31 março, 2011

Pintar o cabelo? Duvidas...


Quem não admira aquele cabelo colorido da Marimoon? Mto, mas mto perfeito*-*.
Achei no Tumblr dela uma duvida de uma fã.

 Mari,já pensei tipo umas mil vezes em pintar o cabelo,mas tenho medo de que com a química estrague ele ou coisa do tipo. O que você faz pra deixar ele assim?

Infelizmente não é todo cabelo aguenta os processos químicos! Eu tenho os fios bem grossos, castanhos/loiros e cabelo oleoso. São qualidades ótimas pra quem quer descolorir e pintar como eu. Se vc tiver os fios finos, cabelo seco e cacheado, ele talvez não aguente. :(
Mas o segredo é hidratar MUITO MUITO MESMO! Seja com aqueles cremes de 3 a 5 minutos pós shampoo, seja com as mega hidratações de salão, seja com leave-in ou aqueles especificos para pontas. 
E evitar sol, piscina, mar, chapinha, até mesmo secador… 
Particularmente o cabelo desse ano é o meu preferido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário